Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resenha: Arlequina: Dia dos Namorados


Sinopse: "Quando o milionário Bruce Wayne é leiloado em Gotham City para o Dia dos Namorados, Arlequina fará de tudo para dar o lance mais alto!"



 No Dia dos Namorados, Bruce Wayne será leiloado em uma ação beneficente para um jantar e passeio de carruagem no Central Park, e o dinheiro do leilão será doado em beneficio a uma instituição que cuida de cães e gatos carentes! Quando descobre, Arlequina põe na cabeça que quer ganhar o leilão e sair com o milionário! E para isso, ela precisa conseguir cerca de 1 milhão de dólares para conseguir vencer!
 Para isso, ela resolve assaltar um figurão de Wall Street, um homem que roubou a previdência de centenas de pessoas e conseguiu livrar a cara, que esconde seu dinheiro embaixo do colchão, mas o que ela não sabia e que essa era a parte fácil!

 Quando finalmente consegue ganhar o leilão, Arlequina é surpreendida por Carpa, o amigo dos peixes que sequestra Wayne, para conseguir criar uma fazenda para as especies em extinção!

***

Sonho de Batman
 Cara, essa HQ é uma doideira! Foram alguns dos 5 reais mais bem investidos da vida! A história e simples e engraçada, com uma arte maravilhosa, mas que não é a mesma a HQ inteira, tendo algumas variações durante os sonhos dos personagens, e achei isso super interessante, da um toque bem legal pra HQ!

 A personalidade da Arlequina me agrada muito, ela é ao mesmo tempo fofa e agressiva, querida e extremamente violenta! Não pensa duas vezes antes de ir salvar Wayne quando ele é sequestrado, e faz questão de abraçar a baleia quando passa, mas com relação aos sequestradores... bem, digamos que eles nunca mais serão os mesmos...

Sonho de Arlequina
 A arte dessa HQ me deixou tipo woooww, me fez querer voltar a desenhar. É tão simples, e ao mesmo tempo tão elaborada, com as sombras e cores que dão forma e textura aos personagens, e as artes dos convidados também são um atrativo a mais, sendo algumas bem simples e cartunizadas, como essa ao lado, e outras bem mais realistas e escuras, como aquela alí em cima! 

 Confesso que nunca fui uma grande fã da DC, muito por causa de Superman e Batman, que são super estimados, mas eu gosto do resto dos personagens, e essa HQ da Arlequina me fez ter ainda mais vontade de começar a ler as HQs dos novos 52, até por que ela tem sua serie própria (que pretendemos comprar!).

Leiam Arlequina: Dia dos Namorados! É uma leitura rápida e engraçada, leve pois não precisa de muito pra entender, e o melhor, é que é volume único e você compra por apenas R$ 5,50! Vale muuuito a pena!

Então galera, espero que tenham gostado! Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook e dar uma conferida no nosso canal!

Até a próxima!

Ah, e só pra constar:

Escrito por: Moka
Revisado por: Moka

Um comentário:

  1. Olá,Você foi um dos blog escolhidos para responder uma tag.Entre no meu blog e descubra qual é http://checkpoint42.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir